Carregando agora

Destaques

Homens são presos suspeitos de tráfico após ocorrência da Lei Maria da Penha

nothumb Homens são presos suspeitos de tráfico após ocorrência da Lei Maria da PenhaNo início da noite desse domingo, dia 05 de junho, a Polícia Militar de Itapoá divulgou o atendimento de uma ocorrência de aplicação da Lei Maria da Penha.

A vítima encontrou policiais militares em um estabelecimento comercial da Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, e informou-os de que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro. Eles estavam separados há alguns meses e ela se mudou de Itapoá. Nesse sábado, dia 04 de junho, porém, ao visitar sua mãe, o ex-companheiro retirou o seu filho. A vítima, então, foi até a casa do homem, que a agrediu fisicamente.

A partir dos relatos da vítima, os policiais, acompanhados de uma viatura de Garuva, deslocaram-se até a residência do agente e realizou a prisão do mesmo. Em revista no imóvel, a PM localizou um colete balístico da empresa Global Seg, além de pequena substância análoga a maconha (cerca de três gramas) e a quantia de R$ 250.

Além do homem preso, na casa estavam dois homens, sendo que um deles estava junto com o ex-companheiro da vítima, alegando ser o proprietário do colete balístico. O outro homem tinha em seu poder um celular com fotos de drogas e conversas relacionadas ao mundo do crime, inclusive uma conversa com áudio sobre a ocorrência em andamento.

Diante do exposto, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garuva para a tomada dos procedimentos cabíveis. De acordo com o divulgado pela PM, os agentes ameaçaram a vítima e sua família na Delegacia.

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br

Publicar comentário