Homens são presos suspeitos de tráfico após ocorrência da Lei Maria da Penha

Sem imagemNo início da noite desse domingo, dia 05 de junho, a Polícia Militar de Itapoá divulgou o atendimento de uma ocorrência de aplicação da Lei Maria da Penha.

A vítima encontrou policiais militares em um estabelecimento comercial da Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, e informou-os de que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro. Eles estavam separados há alguns meses e ela se mudou de Itapoá. Nesse sábado, dia 04 de junho, porém, ao visitar sua mãe, o ex-companheiro retirou o seu filho. A vítima, então, foi até a casa do homem, que a agrediu fisicamente.

A partir dos relatos da vítima, os policiais, acompanhados de uma viatura de Garuva, deslocaram-se até a residência do agente e realizou a prisão do mesmo. Em revista no imóvel, a PM localizou um colete balístico da empresa Global Seg, além de pequena substância análoga a maconha (cerca de três gramas) e a quantia de R$ 250.

Além do homem preso, na casa estavam dois homens, sendo que um deles estava junto com o ex-companheiro da vítima, alegando ser o proprietário do colete balístico. O outro homem tinha em seu poder um celular com fotos de drogas e conversas relacionadas ao mundo do crime, inclusive uma conversa com áudio sobre a ocorrência em andamento.

Diante do exposto, os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garuva para a tomada dos procedimentos cabíveis. De acordo com o divulgado pela PM, os agentes ameaçaram a vítima e sua família na Delegacia.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook