Idoso é baleado em tentativa de assalto a residência na Barra do Saí
Por volta das 18h10min desta quarta-feira, dia 1º de junho, uma tentativa de assalto a residência resultou em um idoso gravemente ferido na Barra do Saí.
Dois homens entraram em uma residência na Rua 320 anunciando o assalto. Havia duas mulheres e um homem na casa. Os três foram rendidos aos gritos de “É assalto” e “Me dá o dinheiro”.
Tão logo os bandidos entraram no imóvel, o idoso de 72 anos se levantou para subir a escada que dá acesso aos quartos e um dos assaltantes começou a atirar contra ele, ferindo-o no peito.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima, conduzindo-a para o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá.
Ainda na residência, a PM visualizou várias marcas de tiros nas paredes e localizou seis projéteis de arma de fogo no chão.
O IGP (Instituto Gerald e Perícias) foi acionado para periciar o local.
A Polícia Militar segue em rondas na busca dos assaltantes, mas sem muitas pistas e tampouco característias deles, visto o estado de saúde da vítima que levou os tiros e o estado emocional das demais envolvidas na ocorrência.
De acordo com populares, a bala que atingiu o idoso teria atravessado o seu pulmão, o que exigiu que a vítima fosse entubada, apesar do seu estado de saúde estável. Do PA, ele foi encaminhado para o atendimento hospitalar em Joinville.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...
Legal. Só uma correção gramatical: “Havia duas mulheres e um homem na casa” Sds
Correção oportuna e pertinente Edgard!
Muito obrigado!