
Corpo de homem é encontrado boiando em rio na Barra do Saí


Na tarde dessa sexta-feira, dia 22 de abril, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada via Central 190 para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver no final da Rua 90, bairro Barra do Saí. Segundo populares, um corpo estava boiando no Rio Saí Mirim.
A PM, então, acionou o Corpo de Bombeiros Militar local, que retirou o corpo da água.
Foi constatado que o cadáver apresentava perfurações feitas por arma branca (faca) no tórax e no lado esquerdo do pescoço. Ele portava uma chave de moto pendurada no pescoço.
A ex-esposa da vítima esteve no local e reconheceu o homem como sendo Walcir Antunes.
Diante dos fatos, a PM isolou o local e aguardou a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias).
De acordo com populares, Walcir, que era “bastante trabalhador”, trabalhava nas imediações de onde seu corpo foi encontrado e morava em Itapema do Norte. Além disso, ele integrava uma equipa da Gincana Cultural e Esportiva de Itapoá e, inclusive, o corpo teria sido encontrado no rio com a camiseta da referida equipe.
O corpo foi velado e enterrado na cidade de Videira, no Oeste Catarinense.
Leia também:
Polícia revela novos detalhes sobre a ocorrência de roubo de carros de luxo em Jaraguá do Sul
Roubo cinematográfico termina com prisão dos suspeitos e recuperação de nove veículos
Pedestre morre atropelado na BR-101 em Garuva e motorista foge sem prestar socorro
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário