Prefeitura de Itapoá emite comunicado sobre a licitação do ônibus universitário
No início da tarde desta quarta-feira, dia 23 de março, a Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, emitiu um comunicado sobre o processo licitatório do ônibus universitário que está em andamento.
Confira na íntegra:
A Prefeitura de Itapoá comunica aos interessados pelo Transporte Universitário que na data de hoje (23) ocorreu a abertura do processo licitatório nº 015/2016, modalidade Pregão Presencial nº12/2016.
Compareceram duas empresas, sendo que o representante da empresa Vila Oeste Tur Ltda Me, manifestou interesse na interposição de recurso. A empresa terá três dias úteis para entrar com recurso.
Após a análise da comissão de licitação é encaminhado para contrarrazão da empresa concorrente que tem mais três dias de prazo.
O processo volta à comissão que analisa e encaminha a Procuradoria Jurídica, após análise e parecer devolve para a comissão emitir a decisão final que envia ao prefeito para adjudicação.
Após adjudicação e homologação é emitido o contrato para as devidas assinaturas.
A empresa vencedora tem o prazo de até dez dias após a emissão da Ordem de Serviço para iniciar os trabalhos.
Tais prazos são determinados pelas leis Federais nº. 8.666/93 e nº. 10.520/2002.
Leia também:
No último dia 17 de julho, o Governo do Estado de Santa Catarina publicou no DOE (Diário Oficial do Estado) o decreto nº 724/2020. De acordo com o documento, as aulas presenciais na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de...
A Secretaria Municipal de Educação de Itapoá iniciou nessa quarta-feira, dia 06 de maio, um levantamento sobre o acesso á internet por parte dos pais e dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino na Cidade. A finalidade é subsidiar estratégias da ...
Essa semana do dia 17 a 21 de fevereiro foi regada de muita música e história para os estudantes de Itapoá. Foram executados a esse público um total de 18 concertos que contaram a história dos violonistas precursores do violão brasileiro. Os estudant...