
Residência da avenida Beira Mar III é parcialmente destruída por incêndio

Por volta das 20h dessa terça-feira, dia 23 de dezembro, um residência de alvenaria pegou fogo na Avenida Beira Mar III, bem próximo à equina com a rua Mariana Michels Borges e à Prefeitura de Itapoá, em Itapema do Norte.
Após populares que testemunhavam o incêndio ligarem para o Corpo de Bombeiros Militares de Itapoá, a ambulância foi a primeira viatura a chegar no local da ocorrência e constatou que, felizmente, não havia vítimas.
Assim que o caminhão dos bombeiros chegou, teve início o controle do fogo. Os trabalhos, que utilizaram cerca de 4 mil litros de água, duraram entre uma hora e uma hora e meia.
Em conversa com os ocupantes do imóvel, os bombeiros foram informados de que eles tinham acabado de chegar da cidade de Mafra, deixado alguns pertences na casa e ido tomar banho no mar. Quando viram a movimentação da população, retornaram ao imóvel e se depararam com a residência em chamas.
Os bombeiros ainda não sabem o que teria provocado o incêndio que atingiu cerca de 50% da casa. Por causa do evento ter ocorrido no início da noite, já não existia mais luz natural quando o fogo foi controlado, ficando inviável a realização do laudo que poderia apurar o motivo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse laudo está sendo produzido na manhã desta quarta-feira e não havia sido concluído até o fechamento desta matéria.
Leia também:
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Itapoá recebe concerto da Orquestra Prelúdio com trilhas de clássicos do cinema
Câmara de Itapoá realiza audiências públicas nos bairros para construção do PPA 2026-2029
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário