
PM prende homem por violência contra mulher e furto no Samambaial

Nesse sábado, dia 26 de setembro, por volta das 17h25min, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada via Central 190 para o atendimento de uma ocorrência de violência contra mulher no bairro Samambaial.
Chegando ao local, a Polícia percebeu que a vítima se encontrava com o corpo encharcado de álcool. A mulher relatava que o seu ex-companheiro havia a abordado na saída do trabalho dela e a seguiu insultando-a pela rua. Quando chegaram à residência, ele arrancou a bolsa da vítima e furtou todo o seu dinheiro. Em seguida, pegou um litro de álcool e jogou em cima dela, tentando atear fogo. Vizinhos socorreram a vítima e o autor fugiu.
Quando a Polícia chegou ao local, passou a realizar rondas à procura pelo homem, o qual foi localizado em um bar, nas proximidades da casa da vítima.
Após ser abordado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.
Enquanto a PM realizava os procedimentos na Delegacia, duas novas vítimas do suspeito compareceram no local, informando também terem sido vítimas do mesmo agente. Uma delas teve certa quantia de dinheiro furtada e a outra uma bicicleta. As duas pessoas reconheceram o homem detido como sendo o autor dos fatos, sendo que com ele se encontrava apenas R$ 26 em dinheiro. A bicicleta não foi localizada.
Leia também:
Jovem mulher de 18 anos é morta a tiros dentro de carro no balneário Paese
Polícia Civil de Itapoá prende suspeitos de homicídio praticado em dezembro
Após investigação da Polícia, autores de crime de grande repercussão são condenados
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com
Publicar comentário