PM flagra dois homens com porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre

Por volta das 19h00min dessa quinta-feira, dia 14 de maio, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre no balneário Brasília.

A Central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima, informando de que pessoas estariam na Rua 650, praticando a caça.

Com essas informações, policiais se deslocaram até o local, onde encontraram uma camionete com dois homens saindo de uma rua sem saída.

O veículo foi abordado e, ao serem realizadas buscas no interior do carro, foi localizada, no banco traseiro, uma espingarda calibre 22 de fabricação mexicana com 13 munições intactas e três animais silvestres, quatis, mortos, acondicionados em uma mochila.

Por esse motivo, com o consentimento de um dos autores, segundo a Polícia, foram realizadas buscas na residência dele. Em um freezer, foi encontrado mais um quati, o qual estava limpo e congelado.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material dos crimes, para as providências cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook