PM flagra dois homens com porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre
Por volta das 19h00min dessa quinta-feira, dia 14 de maio, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre no balneário Brasília.
A Central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima, informando de que pessoas estariam na Rua 650, praticando a caça.
Com essas informações, policiais se deslocaram até o local, onde encontraram uma camionete com dois homens saindo de uma rua sem saída.
O veículo foi abordado e, ao serem realizadas buscas no interior do carro, foi localizada, no banco traseiro, uma espingarda calibre 22 de fabricação mexicana com 13 munições intactas e três animais silvestres, quatis, mortos, acondicionados em uma mochila.
Por esse motivo, com o consentimento de um dos autores, segundo a Polícia, foram realizadas buscas na residência dele. Em um freezer, foi encontrado mais um quati, o qual estava limpo e congelado.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material dos crimes, para as providências cabíveis.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...