Carro furtado em Itapoá é recuperado em Joinville

Renault Duster furtada em Itapoá é recuperada em JoinvilleNa tarde dessa sexta-feira, dia 20 de fevereiro, um homem em atitude suspeita monitorou o movimento de moradores em uma rua do Centro de Itapoá, constando que uma residência estava vazia. Então, ele invadiu o imóvel, furtando pertences que lá se encontravam. Foram levados celulares e notebook. O indivíduo também localizou as chaves do automóvel Renault Duster, com placas de Rancho Alegre (PR), empreendendo fuga com o veículo, rumo a Joinville.

Em posse de poucas informações, policiais militares do patrulhamento tático daquela cidade localizaram o carro com as mesmas características das buscas em um posto de combustível na Avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto, por volta do meio dia de sábado, dia 21 de fevereiro. No local, então, constataram se tratar, mesmo, do veículo furtado em Itapoá.

Um homem e um menor de idade, o qual já possui mais de 35 passagens criminais e já estava com mandado de apreensão em aberto, foram detidos no momento da ação, suspeitos de envolvimento com o furto praticado.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Carro furtado em Itapoá é recuperado em Joinville

  • Avatar
    22 de fevereiro de 2015 em 19:18
    Permalink

    Obrigado, Hilda! Ficamos feliz com o reconhecimento. Ele nos dá força para continuarmos o nosso trabalho.
    Um grande abraço de toda a equipe! =)

    Resposta
  • Avatar
    22 de fevereiro de 2015 em 13:44
    Permalink

    amo seu jornal parabens

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook