
Pontos impróprios aumentam em SC, mas Itapoá segue balneável


O último relatório da Fatma (Fundação do Meio Ambiente) de Santa Catarina, divulgado na última sexta-feira, dia 16 de janeiro, registrou 66 pontos impróprios para banho nas praias do Estado. São três pontos impróprios a mais do que o verificado na última medição, em dezembro.
Ao todo, 199 pontos foram analisados em 27 cidades. Florianópolis, com 66 pontos no total, apresentou 24 locais impróprios para banho, ou seja, mais de 1/3 analisado.
Em Itapoá, as condições seguem perfeitas para o banho de mar, já que os quatro pontos analisados continuam balneáveis desde o início da temporada, no final do ano passado (2014).
A Fatma recomenda que os turistas e moradores não considerem apenas o último relatório em sua análise, mas verifiquem o histórico do referido ponto, o qual pode ser acessado clicando aqui.
Já o último relatório completo divulgado pela Fatma, você pode verificar clicando aqui.
O internauta também pode acessar os pontos no mapa disponibilizado no site da Fatma, clicando aqui.
Leia também:
Orquestra Prelúdio apresenta trilhas sonoras de clássicos do cinema na Casa da Cultura
MP transforma vidas: atuação do Ministério Público promove justiça e cidadania em Itapoá
Exemplo de São Francisco reforça importância do transporte ferroviário na atividade portuária
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário