Carregando agora

Destaques

Foragido por homicídio em Itapoá é preso em Campo Alegre

Na manhã dessa quinta-feira, dia 27 de fevereiro, após investigação realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão do suspeito de um homicídio ocorrido em 2024 na cidade de Itapoá.

Há cerca de um ano, na manhã do dia 15 de fevereiro de 2024, um homem foi amarrado e alvejado com um tiro na cabeça, tendo seu corpo carbonizado e encontrado uma semana depois na beira da estrada. Por meio das investigações do Setor de Investigação Criminal de Itapoá, foram identificados três suspeitos desse crime, entre eles, um adolescente.

A Delegacia de Polícia Civil de Itapoá representou pela prisão dos suspeitos e pela apreensão do menor de idade. Porém, até o presente momento, um dos suspeitos se encontrava foragido, o qual foi abordado na manhã dessa quinta-feira, 27 de fevereiro, pela Policia Militar, na cidade de Campo Alegre, fato que, enfim, resultou em sua prisão.

A Polícia Civil pede a colaboração de todos nas questões que envolvem a segurança pública, sendo possível se fazer denúncias pelo telefone 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011. “O sigilo é absoluto”, garante o órgão.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá. IMAGEM: POLÍCIA CIVIL DE ITAPOÁ / DIVULGAÇÃO.

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br

Publicar comentário