
Corpo carbonizado é encontrado pela polícia no balneário Rainha

Nessa sexta-feira, dia 26 de julho, a Polícia Civil – com o apoio da Polícia Militar – se dirigiu até a Rua das Bromélias, no balneário Rainha, para o cumprimento de um mandado de busca. No local, os policiais acabaram encontrando um corpo carbonizado.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens fugiram de um dos barracos onde o mandado de busca era cumprido. Haviam manchas de sangue e um projétil no local, indicando que algum ato violento havia ocorrido ali.
Imediatamente, os policiais foram atrás dos suspeitos, chegando até uma área de mata próxima às margens do rio. Nesse local, visualizaram um corpo carbonizado, que aparentemente foi queimado entre pneus, em uma prática criminosa de execução conhecida no mundo do crime como “micro-ondas”. Estavam visíveis, um crânio e um pé humano, mas não foi possível identificar a vítima no primeiro momento.
A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou a perícia e colheu evidências que devem ajudar na investigação.
FOTO: Polícia Militar de Santa Catarina / Divulgação.
Leia também:
Receita Federal realiza retenção de cocaína em Itapoá
Policiais de Guaratuba e Itapoá prendem dois homens por golpe do bilhete premiado
Automóvel furtado que seguia até o Paraguai é interceptado pela Polícia Militar em Garuva
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário