Motorista transtornado causa quebra-quebra no Pronto Atendimento 24 Horas de Itapoá

Por volta das 18h30 dessa sexta-feira, dia 19 de julho, o condutor de um automóvel causou grande transtorno na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. Ele colidiu com um carro que estava estacionado, arrancou a palheta de seu próprio automóvel e a utilizou para causar danos a tudo que estava ao seu alcance.

Na parte externa da UPA, o homem danificou um carro de terceiro, arremessou lixeiras para cima, quebrou vasos e também uma porta de vidro.

Testemunhas alegaram que ele gritava frases sem sentido e não parou com os gritos e quebradeira nem mesmo após a chegada da Polícia Militar. Em seguida, tentou fugir com seu carro, fez um “cavalinho de pau” e capotou a cerca de 100 metros da UPA, quase vindo a cair com o carro em uma valeta. Então, foi algemado, mas antes, agrediu policiais e chutou o bafômetro, quebrando o aparelho. Dentro da viatura, destruiu o compartimento em que os presos são conduzidos.

O motorista em fúria foi identificado como sendo morador de Itapoá sem nenhuma relação direta coma UPA. De acordo com a PM, não apresentava sinais de embriaguez, mas não se descarta a utilização de outras substâncias.

O homem foi preso em flagrante dano ao patrimônio público, dano ao patrimônio privado, desobediência, resistência e manobra perigosa no trânsito.

A motivação dos fatos e a manutenção ou não da prisão não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria na noite deste sábado, dia 20 de julho.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook