
Sobreviventes do acidente na Estrada Cornelsen estão fora de risco


Segundo divulgado por familiares das vítimas durante esta sexta-feira, dia 28 de novembro, José Laertes do Prado (53 anos), Maria Marcileine do Prado (41) e Divanir Talamini (58) – os três sobreviventes do grave acidente que resultou em três vítimas fatais na Estrada Cornelsen, Barra do Saí – seguem internados no Hospital Municipal São José, em Joinville. A boa notícia é que não correm mais risco de morte.
José Laertes do Prado, a qualquer momento, passará por uma cirurgia facial, que não acarreta maiores riscos. A esposa dele, Marcileine do Prado, também se encontra com saúde estável, porém ainda sedada, devido ao estado de choque em função do acidente. Da mesma forma, a amiga do casal, Divanir Talamini, apresenta saúde estável e não corre mais risco de morte.
Comoção toma conta da Cidade
Centenas de pessoas de todos os cantos de Itapoá passaram pelo salão paroquial da Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, na Barra do Saí, onde ocorreu o velório de Alcinei Avanzi e Adriana Ramos dos Santos, da tarde dessa quinta-feira, dia 27 de novembro até a manhã desta sexta-feira, 28, quando uma missa de corpos presentes deu início aos preparativos para o funeral, que ocorreu próximo às 11h00min no Cemitério do Saí Guaçu.
Durante toda a missa, conduzida pelo Padre Nicanor Alves Lima de Mattos, a igreja permaneceu lotada. A emoção tomou conta de todos os presentes, que cantavam e escutavam palavras de conforto.
Por volta das 10h00min, dois ônibus, mais de 50 automóveis e algumas motocicletas saíram em cortejo aos corpos do casal, muito querido pela comunidade da Barra do Saí.
O centenário cemitério do Saí Guaçu, localizado na divisa de Itapoá com o município de Garuva ficou pequeno para a quantidade de pessoas que prestavam as suas últimas homenagens, aos dois.
Leia também:
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Homem fica preso às ferragens após capotamento no Contorno Sul de Garuva
Itapoá é contemplada com nova tecnologia de radiocomunicação do Corpo de Bombeiros
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário