
Porto Itapoá bate a marca de 1.500 colaboradores e abre mais de 130 vagas para contratação

Novos postos de trabalho foram criados para atender ao crescimento do Terminal que acaba de inaugurar a fase 3 de expansão
O Porto Itapoá acaba de alcançar a marca de 1500 colaboradores, reflexo do crescimento acelerado que o Terminal do Norte Catarinense tem apresentado desde o início das operações, em 2011. Foi o Terminal de Contêineres de Uso Privado que mais cresceu no país em 2023. E essa jornada de crescimento não para por aqui. Para atender os investimentos de R$ 815 milhões realizados na fase 3 de expansão, com a ampliação do pátio, armazém, e novos equipamentos, há a demanda por mais profissionais. São mais de 130 vagas disponíveis. Com a expansão das operações, o Porto Itapoá está buscando talentos para preencher as seguintes vagas:
– Operador(a) de Equipamentos/Motorista CNH D ou E;
– Eletricista;
– Mecânico(a);
– Técnico(a) em Mecânica;
– Técnico(a) em Elétrica.
Aqueles que quiserem fazer carreira em um dos maiores terminais portuários do Brasil e com um amplo pacote de benefícios podem participar da seleção cadastrando o currículo no site www.portoitapoa.com, área “Contato” e em seguida “Trabalhe Conosco”. No campo “Cargo de Interesse” poderá incluir no currículo quais vagas tem interesse de cadastrar.
O Porto Itapoá é um Porto para Todos: pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS também podem participar do processo seletivo em todas as vagas.
Da Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá.
Leia também:
Orquestra Prelúdio emociona Itapoá com trilhas de filmes clássicos em concerto inesquecível
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Itapoá recebe concerto da Orquestra Prelúdio com trilhas de clássicos do cinema
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Paulo Renato Lombaldo
É vergonhoso a situação do acesso Porto Itapoá até o corpo de bombeiros, sem calçadas, sem ciclovia, uma única via de acesso.
Washington Luis de Oliveira
Um grande sonho trabalhar aí mas não deu a vez que eu fui fazer o teste seletivo…
Mas que sabe em uma próxima oportunidade
3 comments