Itapoá registra três homicídios na noite dessa quarta-feira (27)

Por volta das 21h dessa quarta-feira, dia 27 de setembro, os corpos de duas mulheres foram encontrados no bairro Saí Mirim, área rural de Itapoá. Próximas uma da outra, ambas estavam amarradas, seminuas e com os corpos em avançado estado de decomposição. Uma delas, apresentava diversos ferimentos na cabeça. O início das investigações aponta para duplo homicídio.

De acordo com a Polícia Civil de Itapoá, uma das vítimas era loira e outra morena. Levando em consideração que não há registros recentes de desaparecimento de mulheres na região, acredita-se que elas possam ser de outra localidade e tenham sido trazidas para o local onde os corpos foram encontrados. Esse local fica próximo à rodovia SC-416 e ao gasoduto da Petrobrás. Inclusive, foram os funcionários da empresa que localizaram as vítimas em uma área de mata de difícil acesso e entre pedras. Até o momento de apuração desta matéria, as mulheres mortas não haviam sido identificadas.

Cerca de uma hora e meia antes, por volta das 19h30 dessa quarta (27/09), um homem já havia sido encontrado morto na Rua 1740, proximidades da região central de Itapoá. Gilmar Caetano, de 47 anos de idade, estava com marcas de tiros no corpo. No local, haviam nove estojos de balas de calibre 9mm. De acordo com a Polícia Civil, até o fechamento desta matéria, não haviam suspeitos para o crime, mas já é possível afirmar que não tem nenhuma relação com a morte das duas mulheres.

IMAGEM: Prefeitura de Itapoá / Arquivo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook