
Vigilantes contratados pela Prefeitura iniciam atividades em Escolas Municipais de Itapoá

Nesta quinta-feira, dia 13 de abril, os vigilantes contratados pela Prefeitura de Itapoá deram início às suas atividades nas escolas municipais Ayrton Senna, Arco-Íris, Gente Feliz, Pequeno Aprendiz e Palhacinho Feliz, extensão da Ayrton Senna.
Acompanhados pelas gestoras escolares, os profissionais de segurança foram recepcionados pelo prefeito Jeferson Rubens Garcia, que apresentou as estruturas das unidades e forneceu instruções, destacando as práticas já aplicadas nas escolas.
O prefeito Jeferson Rubens Garcia agradeceu o empenho e esforço da Secretaria de Educação de Itapoá para agilizar a implementação das medidas de segurança nesta semana. Ele também expressou sua gratidão à Câmara de Vereadores de Itapoá, que aprovou, em caráter emergencial, a lei de repasse de verbas para permitir que o Poder Executivo realizasse o processo de contratação da empresa de segurança de forma ágil, cumprindo os ritos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
A partir desta sexta-feira, dia 14 de abril, os vigilantes contratados iniciarão suas atividades nas demais escolas da Rede Pública de Ensino de Itapoá, reforçando a segurança nas unidades escolares do município.
Leia também:
Orquestra Prelúdio emociona Itapoá com trilhas de filmes clássicos em concerto inesquecível
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Itapoá recebe concerto da Orquestra Prelúdio com trilhas de clássicos do cinema
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
luizinvestig2019@gmail.com
Excelente noticia para todos os itapoenses,mais segurança para a educação.
Márcio Monteiro
A melhor notícia lida pela manhã, gerando empregos e protegendo alunos(as) e docentes, poderia seguir este projeto pelo Brasil inteiro. Que notícia linda dou de São Paulo/Itaquera
2 comments