Polícia prende suspeitos de participação na morte de motorista de aplicativo de São Bento
Na manhã dessa quarta-feira, dia 14 de setembro, um segundo suspeito de envolvimento com a morte de Luis Cesar Camargo, de 52 anos de idade, foi preso pela Polícia na casa de familiares, em Campo Alegre. A vítima era motorista de aplicativo e morava em São Bento do Sul. O homem preso, que é o segundo suspeito detido, tentou fugir pelos fundos do imóvel, em uma área de mata, mas desistiu e se entregou sem oferecer resistência quando percebeu a aproximação da Polícia. O celular dele também foi apreendido.
Na noite de terça-feira, dia 13 de setembro, o corpo de Luis Cesar havia sido encontrado em uma estrada rural do distrito de Pirabeiraba em Joinville. Logo em seguida, ainda na terça, uma mulher suspeita de participação no crime, foi presa em Itapoá.
Não há indício de vínculo dos suspeitos com o motorista anterior à viagem que resultou no assassinato. Acredita-se que possa ter sido um crime de latrocínio (matar para roubar).
A vítima saiu de casa, em São Bento do Sul, na tarde do dia 04 de setembro, um domingo. Ela disse que iria atender a um cliente na cidade vizinha de Campo Alegre, há cerca de 17 km de distância. Desde então, não foi mais visto. Luis Celso dirigia um automóvel GM Prisma de cor prata.
No último dia 07 de setembro, o carro dele foi encontrado em uma rua de Itapema do Norte, em Itapoá, com manchas de sangue, dando indícios de que o motorista poderia ter sido vítima de violência.
Desde então, a Polícia e o Corpo de Bombeiros vinham fazendo buscas pelo motorista, tanto por terra como por rio, até encontrar o corpo dele nessa terça-feira, dia 13 de setembro.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...