Incêndio é apagado pelos bombeiros em sobrado no bairro Itapoá
Por volta das 20h10 dessa segunda-feira, dia 1º de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em um sobrado localizado na Rua Malvina Barbosa, bairro Itapoá.
Ao chegarem no local, os bombeiros verificaram que o fogo atingia um dos quartos do segundo andar.
As chamas estavam bem altas e se propagando para outros cômodos da casa.
O Corpo de Bombeiros, incialmente, combateu as chamas pela janela, atacando o segundo andar por meio de uma escada. Foi solicitado que o proprietário abrisse uma porta de vidro que dava acesso ao piso superior para evitar o acesso por meio destrutivo. Com isso, outra linha de ataque foi iniciada, pelo interior do imóvel.
Também no piso superior, em uma sacada, estavam cinco pequenos cães que haviam inalado fumaça e foram retirados de lá pelos bombeiros.
Após a extinção do fogo, foi realizado o rescaldo e também o isolamento do local, ocasião em que o proprietário foi orientado a evitar acessar o espaço até a realização da perícia.
Segundo informações de um morador ao Corpo de Bombeiros, o início das chamas pode ter sido dado a partir de um curto circuito em um carregador de celular, que posteriormente atingiu galões de gasolina utilizados em equipamentos tipo motosserra.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...