Porto Itapoá abre seleção para programa Jovem Aprendiz

Podem se candidatar jovens de 14 a 22 anos que estão matriculados no ensino fundamental, médio ou que já concluíram o ensino médio

 

O Porto Itapoá está selecionando novos candidatos para a próxima edição do programa Jovem Aprendiz. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril, preenchendo o formulário que está disponível clicando aqui.

Podem se inscrever jovens de 14 a 22 anos que estão matriculados no ensino fundamental, ensino médio ou que já concluíram o ensino médio e que morem em Itapoá.

O programa tem prazo de 18 meses e os participantes poderão trabalhar em turno matutino ou vespertino, além de participar do curso profissionalizante em Logística.

Mais informações podem ser obtidas no site www.portoitapoa.com, pelo e-mail administrativo.jlle@gerar.org.br ou ainda pelo telefone (47) 99999-8382.

*Conforme Lei 10.097/2000, ao completar 24 anos, o aprendiz deve ser desligado do Programa de Aprendizagem. Deste modo, para que o jovem possa concluir o Programa, a inserção se dará a candidatos inscritos de 14 a 22 anos e seis meses.

Da Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Porto Itapoá abre seleção para programa Jovem Aprendiz

  • Avatar
    13 de abril de 2022 em 23:39
    Permalink

    Oii meu nome é valdair vieira Neres estou querendo trabalhar pra poder compra minhas próprias coisas e pra ajudar minha mãe compra as coisas pra dentro de casa
    :Obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook