Briga por terreno entre irmãos pode ser o motivo da morte de uma mulher em Itapoá

Uma mulher de 54 anos de idade, de identidade não divulgada, foi assassinada na rua Frontin, bairro Itapema do Norte, em Itapoá na noite dessa quarta-feira, dia 30 de março. A suspeita é de que o próprio irmão da vítima seja o assassino. Ele não mora em Itapoá e teria fugido após o homicídio.

A mulher foi encontrada morta dentro de sua casa por volta das 22h. Uma briga familiar por causa de um terreno pode ter sido a motivação do tiro que atingiu a vítima na cabeça.

Essa é a segunda morte violenta em Itapoá no período de dois dias, tendo em vista que na terça-feira, dia 29 de março, um homem havia sido morto na Rua 2010, também vítima de arma de fogo.

A Polícia Civil de Itapoá investiga os casos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook