Duas pessoas morrem em colisão entre contêiner que se desprendeu e automóvel na SC-416
Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, dia 07 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de um grave acidente na Rodovia SC-416, que liga Itapoá a Garuva.
No local, os bombeiros confirmaram se tratar de uma colisão entre um contêiner que se soltou de um caminhão bitrem (cuja origem não foi divulgada) e um automóvel Renault Logan, preto, com placas de Curitiba (PR).
No Logan, os dois ocupantes – um homem e uma mulher, ambos de 46 anos de idade – haviam sido ejetados para fora do carro e já se encontravam em óbito.
Pela cena encontrada no local, a suspeita é de que o caminhão bitrem com cargas semirreboque teve o contêiner transportado no último reboque solto, qual teria atingido o Renault Logan.
O motorista do caminhão se manteve no local, prestando auxílio e informações aos bombeiros e policiais que atendiam a ocorrência.
As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...
Quantas pessoas ainda precisam morrer para que seja proibido o tráfego de caminhões nas estradinhas que vão para Itapoá? Quantos “acidentes” ainda precisam acontecer para que seja feito um acesso exclusivo pra esses caminhões enormes? Até quando vamos dar nossas vidas pelo descaso?