Incêndio possivelmente criminoso queima casa inteira na Barra do Saí
No início da madrugada desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio a residência na Barra do Saí.
Quando chegaram no local, os bombeiros constataram que se tratava de uma casa de madeira de aproximadamente 40 metros quadrados, que já se encontrava totalmente consumida pelas chamas. O fogo estava na fase de diminuição.
O combate às chamas durou cerca de 30 minutos e, em seguida, foram investidos mais 10 minutos de rescaldo. No total, o Corpo de Bombeiros utilizou 1,5 mil litros de água.
Na sequência, os bombeiros efetuaram o isolamento da área.
O proprietário do imóvel se identificou e disse que estava em casa quando foi abordado por um homem que bateu em sua porta e chamou o seu nome. Ao atender, o homem que batia à porta, solicitou que o proprietário se retirasse do local.
Assim que deixou o local de moto, esse proprietário disse ter escutado uma explosão e então verificou que havia iniciado o incêndio.
Em um primeiro momento, ele não soube identificar a pessoa que o abordou e que possivelmente foi a causadora do incêndio criminoso.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...