Casa de veraneio tem princípio de incêndio na Barra do Saí
Por volta do meio dia e meio deste domingo, dia 30 de janeiro, guarda-vidas do Posto 3, localizado na Barra do Saí em Itapoá, avistaram fumaça saindo de uma residência e acionaram a Central do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. Os bombeiros estão se deslocaram até o imóvel, localizado na Avenida Beira Mar I.
No local, perceberam se tratar de um sobrado e verificaram que um cômodo no andar superior continha um colchão em chamas, gerando muita fumaça no interior do imóvel.
Os bombeiros armaram uma linha de ataque às chamas e abriram as janelas do imóvel para a ventilação. As chamas foram contidas. Além do colchão, elas atingiram a cama e o ventilador de teto do cômodo. Ao todo, foram utilizados 300 litros de água.
Em seguida, o sobrado ficou aos cuidados do responsável, qual informou que os proprietários não moram na cidade e a casa estava alugada a banhistas, que no momento estavam na praia.
A suspeita é de que o incêndio tenha sido originado na tomada do quarto, na qual provavelmente estava sendo recarregado um telefone celular e havia indícios de curto circuito.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...