Grave acidente na Estrada Cornelsen deixa quatro mortos
Por volta das 17h45 desta quinta-feira, dia 18 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na Estrada Cornelsen, que liga Itapoá a Guaratuba (PR).
No local, os bombeiros constataram se tratar de uma colisão frontal envolvendo um automóvel Ford Ecosport com placas de Maringá (PR) e um caminhão baú cuja origem não foi informada. Entre os quatro ocupantes do automóvel, três (sendo motorista, carona e passageiro do banco de trás do lado do carona) já se encontravam com sinais evidentes de óbito. A quarta vítima fatal, que também se encontrava na Ecosport, foi confirmada pouco depois. Inicialmente, uma avaliação médica dava conta de um possível sinal de vida nessa quarta vítima, o que motivou que os bombeiros a extraíssem rapidamente do carro, mas em seguida, uma nova avaliação constou o óbito.
Também estiveram no local, atuando na ocorrência, a Polícia Rodoviária Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Militar do Paraná.
O caminhoneiro, único ocupante do caminhão no momento do acidente, não sofreu ferimentos e recusou atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Os óbitos registrados foram de três homens e uma mulher, todos aparentando ter mais de 50 anos de idade. A identificação das vítimas não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...
A notícia não está completa. Faltam alguns detalhes, de onde e para onde estava se dirigindo cada veículo. Essa informação é de vital importância para se fazer um juízo de valor.
O intuito da matéria é informar, e não de propiciar elementos para “julgamentos de valores”. Só divulgamos aquilo que vem de fonte oficial sobre o tema. No momento da publicação, essas eram as informações de que dispunhamos. Obrigado pelo comentário!