
Homem é morto na frente da esposa em Itapema do Norte

Por volta das 13h30 dessa quinta-feira, dia 14 de outubro, João Silva dos Santos, também conhecido como “João da Marajó”, de 33 anos de idade, foi assassinado a tiros em frente de sua esposa. Eles moravam há apenas uma semana em Itapoá, advindos de Cascavel, no interior do Paraná. O crime ocorreu nas imediações da Rua 1.000 (Rua Emanuel Vieira Garcia), numa espécie de trilha que dava acesso à casa do casal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapoá.
Informações dão conta de que o homem caminhava ao lado da esposa, porém ela não foi atingida pelos disparos e conseguiu escapar. Os criminosos, que estavam encapuzados, já chegaram atirando, e fugiram a pé.
Uma das motivações para o crime pode ser o de vingança, uma vez que o homem morto tinha diversas passagens policiais no Paraná.
FOTO: Grupos do WhatsApp / Divulgação.
Leia também:
Receita Federal realiza retenção de cocaína em Itapoá
Policiais de Guaratuba e Itapoá prendem dois homens por golpe do bilhete premiado
Automóvel furtado que seguia até o Paraguai é interceptado pela Polícia Militar em Garuva
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário