Homem é encontrado morto dentro de contêiner (casa) em empresa de logística de Itapoá
Por volta das 08h30 dessa quinta-feira, dia 28 de maio, o trem de socorro de Itapoá foi acionado para o atendimento de um homem maior de idade que estava inconsciente no interior de um contêiner dentro de uma empresa de logística de Itapoá localizada na Estrada da Jaca, no bairro Jaguaruna.
No local, a equipe de bombeiros constatou que o contêiner estava com uma das portas aberta e encontrou um homem deitado com a barriga para cima sobre a cama e com ausência total dos sinais vitais. O corpo também se encontrava com rigidez cadavérica.
Segundo informações do diretor comercial da empresa, a vítima fazia parte do quadro de funcionários dela, onde desenvolvia a função de mecânico.
Pela manhã dessa quinta-feira, dia 28, foi notado que a porta do contêiner estava encostada (entreaberta) e, ao abrir, verificou-se a presença do homem já sem responder.
Os bombeiros constataram, também, que o ambiente estava exalando odor de fumaça, com a presença de um latão com cinzas dentro do ambiente. Informações que chegaram ao site Tribuna de Itapoá por meio de populares dão conta de que a lata pode ter sido utilizada como uma espécie de aquecedor caseiro diante do frio que tem feito à noite. Não há informações sobre a causa da morte, mas a asfixia pela fumaça desse artefato não está descartada.
Após os procedimentos padrões, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá entrou em contato com a Polícia Civil do Município para as medidas cabíveis, e retornou para a base.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
Receita Federal realiza retenção de cocaína em Itapoá
Policiais de Guaratuba e Itapoá prendem dois homens por golpe do bilhete premiado
Automóvel furtado que seguia até o Paraguai é interceptado pela Polícia Militar em Garuva
Janine
Acho tão inapropriada a frase ” você pode gostar também”. Não gostei de saber que um homem morreu, 1ue duas pessoas ficaram feridas. Alguém gosta?
Thiagão
Muito obrigado pela justa crítica. Pedimos desculpas pela falha. Gostaria de explicar que aquele texto aparece automaticamente em todas matérias que publicamos. Era fixo e sequer fomos nós que criamos. Realmente fica de péssimo gosto em matérias que falam de óbitos ou de qualquer situação triste. Por isso, acabamos de alterar esse texto automático. De forma que acreditamos ter solucionado o problema corretamente apontado por você. Pedimos desculpas por qualquer transtorno, agradecemos a correção e seguimos à disposição.
3 comments