
Celesc alerta para golpes usando o nome da empresa

Nos últimos dias, clientes da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) vêm relatando o recebimento de telefonemas de pessoas que se identificam como funcionários da Secretaria de Justiça. Os golpistas informam a existência de débitos por problemas no padrão de entrada de energia elétrica da residência da vítima e cobram depósito em conta.
Um outro golpe oferece serviços em nome da Celesc, por telefonemas e mensagens telefônicas. Os golpistas agendam o serviço e coletam todos os dados da vítima como endereço, CPF e nome completo.
Para evitar possíveis transtornos, a Celesc reforça que não solicita depósito em conta e não liga para pedir dados do consumidor. Os serviços são agendados pelo próprio cliente. Na dúvida, entre em contato por meio dos canais oficiais de atendimento:
Agência Web: http://bit.ly/AgenciaWeb
Chat Online: http://bit.ly/ChatOnlineCelesc
Emergência: 0800 48 0196
De Heda Wenzel, da Assessoria de Comunicação da Celsc, com adaptação da Tribuna de Itapoá.
Leia também:
Vereador de Itapoá é ouvido pela polícia como testemunha após briga com tiros
Polícia revela novos detalhes sobre a ocorrência de roubo de carros de luxo em Jaraguá do Sul
Roubo cinematográfico termina com prisão dos suspeitos e recuperação de nove veículos
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário