Homem morre, após casal de Itapoá ser baleado dentro de carro em Joinville
Na noite dessa quarta-feira, dia 08 de abril, a Polícia de Joinville registrou um homicídio no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville. Na ação criminosa ocorrida por volta das 21h na rua Dilso Funaro, um homem morreu e uma mulher ficou ferida.
O casal, que era morador de Itapoá, foi baleado dentro do carro, um VW Gol utilizado por motorista de aplicativo, sendo que o homem de 34 anos foi atingido por cerca de 18 tiros e morreu no local.
A mulher, de 20 anos de idade, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José de Joinville em estado grave. O corpo do homem morto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) tendo sido já liberado aos familiares.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville e há suspeitas de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Quem tiver informações sobre a autoria do crime e quiser colaborar com as investigações pode ligar para o Disque Denúncia (número 181). Todas as informações serão mantidas em sigilo.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...