Homem acusado de matar ex-companheira menor de idade em Londrina é preso em Itapoá
Na tarde dessa quinta-feira, dia 31 de outubro, foi preso em Itapoá um homem de 24 anos de idade que estava foragido após matar sua ex-companheira de apenas 17 anos de idade na cidade de Londrina (PR). O crime ocorreu no último dia 25 de outubro, quando o detido atirou contra a adolescente sem dar a ela qualquer chance de defesa.
A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Itapoá recebeu a informação de que esse indivíduo havia vindo para o território itapoaense após o crime. Em troca de informações com a Polícia Militar do Paraná, a PM de Itapoá conseguiu a identidade do criminoso e, em diligências, descobriu e passou monitorar o local em que ele estaria.
Após fazer o cerco, os policiais procederam a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas ele tentou se identificar com um nome falso, porém ao ser confrontado com as imagens, acabou confirmando o seu nome verdadeiro, recebendo voz de prisão e sendo entregue ao Presídio de Joinville, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por meio de comunicado divulgado pela Polícia Militar de Itapoá, o comandante d PM local, 1º Tenente Richardson Bortolini Lima ressaltou a importância da troca de informações entre as policiais de Santa Catarina e do Paraná. Para ele, fatos como esse demonstram o grau de profissionalismo e comprometimento dessas instituições.
Sobre o crime
O fato foi registrado durante a madrugada do último dia 25 de outubro, no jardim Flores do Campo, região norte de Londrina. O homem de 24 anos de idade, detido, matou sua ex-companheira, uma de 17 anos.
Segundo Informações do padrasto e da mãe da adolescente, Renan entrou pela porta dos fundos e foi direto na cama em que a vítima dormia, onde efetuou os disparos, um deles acertou o rosto da adolescente. O padrasto tentou intervir, mas não obteve êxito.
Equipes de resgate, como socorristas do Siate e Samu, foram acionados, mas infelizmente nada pode ser feito.
Com informações da Polícia Militar de Itapoá.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...