Corpo de PM reformado do Paraná é encontrado na Estrada Conelsen
Por volta das 11h da manhã deste sábado, dia 31 de agosto, um corpo foi encontrado na Estrada Cornelsen, em Itapoá, há 200 metros da divisa com o município de Guaratuba, no Paraná.
Policiais militares de Itapoá estiveram no local e constataram se tratar de um homem, cujo corpo estava caído cerca de três metros distante da via pública. O corpo apresentava sinais de perfuração causadas por arma de fogo na face e no abdômen. Foram pelo menos quatro tiros, sendo um na face e três abaixo do tórax.
A PM isolou o local e entrou em contato com a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) para a tomada das providências necessárias.
Posteriormente, o corpo foi identificado como sendo do policial militar reformado do estado do Paraná, Jorge Tadeu Alves, que completaria 57 anos de idade na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.
Segundo as informações divulgadas pela PM local, Jorge Tadeu vivia pelas ruas de Itapoá há mais de um ano, perambulando pelos bairros. Ele era remunerado reformado da Polícia Militar do Paraná, ou seja, desobrigado do serviço e considerado pensionista daquele Estado. A causa era o diagnóstico de problemas psicológicos. Além disso, já tinha passagens pela Delegacia por posse de drogas. A Polícia local chegou a fazer esforços para tentar ajudar o homem, mas infelizmente sem resultados, visto que ele sempre voltava para as ruas e drogas.
Uma das hipóteses consideradas como prováveis para a morte da vítima seria dívida por drogas.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil passa a investigar o homicídio.
Leia também:
20 quilos do entorpecente estavam em um contêiner refrigerado com uma carga de proteína animal A Receita Federal reteve na manhã dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, 20 quilos de cloridrato de cocaína no Porto Itapoá. Foi a terceira retenção da ...
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu em flagrante dois homens, sendo um de 37 e o outro de 47 anos de idade, suspeitos da prática do crime de estelionato. A captura aconteceu na tarde dess...
Na noite dessa sexta-feira, dia 18 de outubro, após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar de Garuva recuperou um automóvel Toyota Hilux SW4 que possuía um registro de furto. Além da apreensão do veículo, o motorista – um homem natural de B...