Mulher morre afogada no final da rua 650 após submergir no rio Saí Mirim

Por volta das 11h20 desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá recebeu a ligação da Polícia Militar que havia sido informada sobre um afogamento no final da Rua 650 (Avenida Brasília), no rio Saí Mirim, cerca de 2,2 quilômetros do posto guarda vidas mais próximo.

No local, testemunhas relataram que uma mulher havia pedido socorro e duas crianças, uma de 12 e outra de sete anos de idade ouviram e correram pedir ajuda. Quando o primeiro adulto chegou ao local, a vítima já havia submergido. No momento em que o coordenador de praia chegou ao local, já se passava cerca de 30 minutos do fato. Ele mergulhou por cerca de 25 minutos, até que o corpo fosse encontrado às margens do rio por populares que estavam no local.

Uma equipe dos bombeiros com ambulância já estava no local e rapidamente deram início aos procedimentos de recuperação de afogados, com o auxílio do coordenador de praia presente. Eles foram realizando os procedimentos de RCP (Reanimação Cardiopulmunar) até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, onde se constatou o óbito da vítima, uma mulher de 36 anos de idade, moradora do Município.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. IMAGEM: arquivo / Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook