Casal é morto a tiros no bairro Pontal, em Itapoá

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, os corpos de um casal foram encontrados em uma residência no bairro Pontal, em Itapoá. Ambos apresentavam perfurações feitas por arma de fogo. Ao que tudo indica, eles foram mortos durante a madrugada no imóvel que, segundo populares, fica na Rua 2500.

O atendimento da ocorrência por parte da Polícia Militar teve início quando a Central de Emergência recebeu uma ligação informando de que havia o corpo de um homem caído na residência. Uma equipe policial então se dirigiu até o local, onde localizou o corpo do homem na sala do imóvel e, em seguida, também o corpo da mulher, esse no quarto do casal.

Bombeiros militares, delegado da Polícia Civil e agentes do IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local.

No imóvel, foram encontradas 70 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de uma pedra maior, com aproximadamente 45 gramas, um celular, uma balança de precisão, R$ 53,95 em dinheiro e seis estojos de pistola ponto 40.

A Polícia não passou mais detalhes sobre o crime, mas segundo informações de populares às quais a Tribuna de Itapoá teve acesso, as duas vítimas eram catadoras de papelão e latinhas, conhecidas na imediação de onde ocorreu o crime como Pedro e Tere. Eles também seriam usuários de drogas, moravam sozinhos na casa e ambos teriam 30 anos de idade.

As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Itapoá, que a princípio não descarta a relação do crime com o tráfico de drogas.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook