Itapoá Saneamento emite comunicado sobre interrupção do abastecimento
A Itapoá Saneamento, concessionária responsável pelo abastecimento de água em Itapoá, emitiu uma nota informando que o abastecimento poderá ser interrompido em função de uma intervenção que será realizada em adutora para melhoria no abastecimento e nas redes de distribuição de água. Essa intervenção está programada para ter início às 23 horas desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, com previsão de término às 6 horas desta quinta, dia 13. A normalização do abastecimento deve ocorrer no início da manhã de quinta.
“Devido à intervenção, a rua Luiz Egomar Olkoski será interditada parcialmente para minimizar impactos no trânsito”, diz a nota da empresa.
O objetivo da obra é equalizar a pressão na rede, uma ação do Plano Verão 2018/2019 desenvolvido pela concessionária.
A Itapoá Saneamento orienta que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível, e mantenha os registros fechados, pois poderá haver alteração da coloração da água.
Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não sofrerão com o desabastecimento. A Itapoá Saneamento lembra que, de acordo com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Itapoá Saneamento é feito pelo telefone 0800 643 2750. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Com informações da Itapoá Saneamento.
Leia também:
O Procon/SC notificou a empresa Autopista Litoral Sul nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, para que retroceda, no prazo de 48 horas, no aumento anunciado de 44,44% do preço do pedágio. O argumento do órgão foi que a situação econômica de muitos cons...
O Governo do Estado, por meio da Defesa Civil de Santa Catarina (DCSC), está realizando a entrega de itens de assistência humanitária (IAH) para as famílias que tiveram prejuízos com a passagem do ciclone bomba registrado na última semana. Logo que a...
O governador Carlos Moisés decretou estado de calamidade pública em Santa Catarina por conta dos estragos causados pela passagem de um ciclone extratropical entre terça-feira e quarta-feira, 30 de junho e 1º de julho. O decreto foi publicado no Diári...