Polícia Civil de Itapoá prende traficante de drogas nessa terça-feira, dia 24 de outubro
Por volta das 16h dessa terça-feira, dia 23 de outubro, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal – SIC, coordenado pelo Delegado de Polícia João Fillipe Westphal Martins, da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, realizou a prisão em flagrante de um homem de 32 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe de investigação estava realizando campana para monitoramento e averiguação de denúncias de tráfico nas imediações da Rua 1750 no Balneário Mariluz, cujo alvo era o homem que acabou sendo preso.
Foi constatada movimentação suspeita na casa do investigado e, após a abordagem de um usuário no local, em revista pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína.
Diante do flagrante, foram realizadas buscas na residência alvo e encontrada grande quantia em dinheiro, em notas de pequeno valor, e material destinado à embalagem do entorpecente.
O homem de 32 anos, que estava em gozo de liberdade condicional após condenação por tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.
Em relação ao usuário, foi lavrado termo circunstanciado pela posse de droga.
Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...