
Familiares procuram homem desaparecido após dizer que vinha de Curitiba (PR) ao litoral

Parentes e amigos de Gilmar Reis Campos, mecânico geometrista de 52 anos de idade, estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro dele. Isso, porque desde quarta-feira, dia 25 de julho, não se tem qualquer notícia sobre onde ele possa estar. Um boletim de ocorrência já foi registrado e a Polícia também investiga o caso.
Familiares informaram que é possível que Gilmar esteja em confusão mental, pois faz tratamento para depressão bipolar, tomando fortes medicamentos.
Segundo Evandra Campos, irmã de Gilmar, o geometrista saiu de casa com o carro próprio, um GM Vectra azul modelo 1995, placas GMT-6789, de Curitiba (PR) por volta das 11h30min dessa quarta-feira. Gilmar, que é negro, tem 1,65 m de altura e, mais ou menos, 59 quilos, informou que iria para a praia, sem dar muitos detalhes. A entrada de seu carro em Guaratuba (PR) chegou a ser registrada no início da tarde do mesmo dia 25 de julho, com saída daquele município em direção a Garuva cerca de uma hora depois.
Existe a possibilidade de ele ter tentado vir para Itapoá, uma vez que seu pai possui casa no Município, mas nesse caso ele não chegou ao destino.
“Ontem [quinta-feira, dia 26 de julho], o celular dele chamava no período da manhã, mas não atendia. Desde ontem a tarde, só dá caixa postal”, comenta Evandra.
As fotos que ilustram essa matéria, segundo os familiares, são recentes. Quando desapareceu, Gilmar estava sem barba e bigode, usando um boné azul marinho e vermelho. Além disso, vestia uma jaqueta preta escrito Nike na frente, com uma calça de agasalho cinza e tênis com detalhes em vermelho.
ATUALIZAÇÃO ÀS 09H30 DE 29/07/2018: Mecânico desaparecido ao vir para o litoral morre atropelado em São José dos Pinhais (PR).
Leia também:
Polícia revela novos detalhes sobre a ocorrência de roubo de carros de luxo em Jaraguá do Sul
Roubo cinematográfico termina com prisão dos suspeitos e recuperação de nove veículos
Pedestre morre atropelado na BR-101 em Garuva e motorista foge sem prestar socorro
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário