Itapoá Notícias nº 135 – Julho de 2018

Das apostas às certezas

Cada vez que começamos a produzir a edição mensal do jornal impresso Itapoá Notícias, incertezas surgem quanto à qualidade do material que iremos entregar a nossos leitores, não por duvidar da capacidade de nossa equipe, mas por entender que ao trabalharmos com notícias, não criamos os fatos que relatamos, mas transmitimos aquilo que julgamos ter sido o que de mais importante ocorreu nos dias que antecederam a publicação da edição, considerando o interesse público e dentre os temas aos quais nossa equipe teve acesso, claro. Nem sempre, os assuntos agradam a todos, gerando uma incerteza quanto ao grau de interesse do público pelo nosso trabalho naquela edição específica. E nessa incerteza mensal, nasce o material que vocês conhecem e que cada vez mais tem caído no gosto dos itapoaenses e garuvenses que acompanham o nosso trabalho. Em geral, ficamos muito felizes com o resultado cada vez que temos contato com o material final de uma edição, aquele que enviamos para a gráfica e, posteriormente, distribuímos. Mas esta edição que estamos entregando agora, a de número 135, referente a julho de 2018, nos deixou ainda mais satisfeitos do que o habitual. A capa resume bem os assuntos que trataremos aqui: falamos de coisas felizes, mas também de situações tristes, sempre com a qualidade jornalística que você já conhece.

Por acompanhar e acreditar em nosso trabalho, a você, querido leitor, o nosso muito obrigado. Tenha uma excelente leitura!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook