
Itapoá Notícias apresenta: MaxiCerca – Portões e cercas em PVC e alumínio

Fundada em 2010, a Maxicerca atuou durante seis anos usando o nome Pevecarca Itapoá, trabalhando apenas com cercas, portões e sacadas em PVC, utilizando o nome da empresa que fornecia a matéria prima desse trabalho.
Em 2016, o proprietário André Oliveira Andrade e sua esposa Linaura Andrade viram a oportunidade de expandir seus horizontes, buscando novas oportunidades. Com isso, deixaram para trás o antigo nome e recomeçaram com o novo, ocasião em que surge a MaxiCerca.
Dessa forma, a empresa chegou ao mercado com um “know-how” de anos de experiência e trabalho na Cidade, no que diz respeito ao comércio e instalação de cercas em PVC. Na bagagem, trouxe uma história de bom atendimento, satisfação dos clientes e excelentes recomendações pelo ótimo serviço e durabilidade de seus produtos.
A MaxiCerca coloca à disposição de seus clientes, diversos itens confeccionados em PVC, com destaque às portas, que são reforçadas internamente por alumínio e entram no mercado com qualidade garantida pela fábrica, que dá 10 anos de garantia. Tais portas não empenam, não estufam, não mofam e não pegam cupim. É uma ótima solução para cidades como Itapoá, com clima quente e úmido. Linaura dá mais detalhes sobre o ramo de atividade da MaxiCerca. “A gente trabalha como serralheria, com alumínio e PVC. Só utilizamos material não perecível. Fazemos cercas, portões, sacadas, portas de PVC, grades de janela e esse tipo de serviço mais voltado à delimitação de terreno”, comenta. Ela garante que a MaxiCerca trabalha com a melhor qualidade do mercado, materiais não perecíveis e PVC com 10 anos de garantia. “Ao comprar conosco, o cliente faz um investimento muito duradouro, pois o material dura muito além dos 10 anos”, explica.
Como se trata de franquia, o serviço é prestado somente em Itapoá, mas a empresa cobre todo o Município, da área rural à urbana.
O início
A família Andrade veio de Otacílio Costa, no interior catarinense, buscando novas oportunidades de trabalho. Primeiro, André e Linaura foram funcionários de uma empresa do ramo, em Guaratuba (PR), quando surgiu a possibilidade de adquirir a franquia em Itapoá.
O mercado em Itapoá
Assim como a maioria dos comerciantes do Município, a MaxiCercas tem maior movimento na temporada de verão. “Fomos muito bem acolhidos em Itapoá. As próprias empresas de material de construção e construtoras nos deram um apoio muito grande, apresentando e indicando os nossos produtos para os clientes. Esse foi um ponto positivo para a gente aqui”, explicam André e Linaura, que se mudaram de vez para Itapoá há quatro anos. Até então, eles moravam em Guaratuba e aguardaram a empresa se consolidar para efetivar a mudança de domicílio.
Os dois empresários torcem pela melhoria da infraestrutura da Cidade, para que os comerciantes locais não dependam tanto da temporada. “Com um pouco mais de infraestrutura, que trouxesse as pessoas para cá durante o ano todo e não só no verão, teríamos mais segurança com o trabalho. Não ficaríamos sempre na expectativa. Essa segurança é importante, principalmente em períodos de crise econômica como a de agora. Não é uma coisa para a gente, mas para toda a cidade. Por exemplo, temos uma pilha de 12 currículos na loja que chegou nos últimos dias, todos de pessoas que estavam trabalhando na temporada, mas acabou o verão e todos, agora, correm atrás. A temporada nem acabou direito e já temos esses 12 currículos. Infelizmente, não temos condições de contratar mais”, explicam eles, que além de “colocarem a mão na massa”, contam com o auxílio de dois funcionários e o apoio dos dois filhos nas atividades empresariais.
Mensagem
“O nosso compromisso é honrar cada cliente que vem aqui, desde o que compra uma única ponteira, dando a ele o melhor trabalho, a melhor mão-de-obra, o melhor acabamento. Acreditamos ser a coisa mais justa, quando alguém escolhe comprar com você, honrar inteiramente esse cliente, com honestidade e justiça, entregando a ele, o melhor trabalho possível. Desejamos que todos tenham força e coragem, porque o tempo é de crise, mas lutando e trabalhando com honestidade, a gente supera as adversidades da vida”, conclui o casal MaxiCerca, André e Linaura Andrade.
Do Itapoá Notícias.
Leia também:
Itapoá recebe concerto da Orquestra Prelúdio com trilhas de clássicos do cinema
Câmara de Itapoá realiza audiências públicas nos bairros para construção do PPA 2026-2029
Presidente da Câmara de Itapoá rebate matéria baseada em inquérito do Ministério Público
Relacionado

Itapoá Notícias nº 132 – Abril de 2018
Partiu ler? Todos prontos para mais uma viagem pelos principais acontecimentos recentes de Itapoá e Garuva? Aqui na edição 132 (abril/2018) do jornal Itapoá Notícias, você ficará por dentro de muitos assuntos importantes. Entre eles, o deferimento por parte da Justiça, para o depósito em juízo dos valores do ISSQN…
Em "Destaque"

Com foco em cursos de excelência, Instituto Ertus inaugura sua sede em Itapoá
Nascido com o objetivo de oferecer cursos de formação técnica de excelência, proporcionando a melhor experiência na prática e formando alunos qualificados para o mercado de trabalho, o Instituto Ertus inaugurou sua sede em Itapoá na noite dessa segunda-feira, dia 1º de fevereiro. A instituição de ensino, que já possui…
Em "Destaque"

“Os corruptos da praia”, por Werney Serafini
O artigo refere-se aos crustáceos da ordem Thalassinidea, os Callichirus mayor conhecidos por “corruptos”. Vivem na areia da praia e servem como iscas para a pesca amadora. Nas conversas dos pescadores, depois dos peixes, o assunto são iscas. Afinal é delas que depende o sucesso da pescaria. Entre tantas, os…
Em "Colunista Werney"
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário