
Projeto Sempre Verde, do Porto Itapoá, promove visitas à Reserva Volta Velha

Conhecer a Mata Atlântica, como funciona um viveiro florestal educador e produzir mudas de árvores nativas também fazem parte das iniciativas do Porto Itapoá, através do projeto Itapoá Sempre Verde. Desenvolvido em parceria com a ADEA (Associação de Defesa e Educação Ambiental), o projeto já iniciou as atividades deste ano de 2018 e está com as inscrições abertas.
Esse projeto é desenvolvido dentro da Reserva Volta Velha, no viveiro florestal educador construído no local. Os visitantes aprendem a produzir mudas, conhecem a Mata Atlântica, fazem trilhas interpretativas e muitas outras atividades.
Iniciado no ano passado, o projeto Itapoá Sempre Verde conta com duas modalidades: a visita de alunos da rede municipal de ensino e a visita da comunidade em geral. Para este ano, as visitas para a comunidade serão mensais: todo último sábado de cada mês, das 8h00min às 13h00min.
Para cada visita, são disponibilizadas 20 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através da Ouvidoria Social do Terminal, pelo telefone 0800-674-558.
A primeira visita será no dia 28 de abril.
Inscreva-se e participe!
Da Assessoria de Comunicação e Marketing do Porto Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.
Leia também:
Pavimentação é o maior desafio para Itapoá, que lidera o crescimento populacional em SC
Homem resgata quatro banhistas em afogamento no Posto 6, em Itapoá
Correios inauguram nova sede em Itapoá com ampliação de horário e estrutura mais moderna
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário