
Polícia encontra mais de dois mil pontos de LSD em fundo falso de mochila


Através de seu setor de inteligência, a Polícia Militar de Joinville apreendeu 2.247 pontos de LSD dentro de uma mochila nessa segunda-feira, dia 11 de agosto. Tal apreensão foi realizada no Presídio Regional de Joinville. Segundo a PM, a droga pertence a um paraguaio, de 25 anos, que foi preso em Garuva na tarde desse sábado, dia 09, por transportar 50 cápsulas de pasta base de cocaína no estômago.
Ele foi detido após a Polícia Militar ter recebido uma denúncia de que estaria trazendo cerca de 600 gramas da droga para o Estado. O suspeito veio em uma linha de ônibus do Paraguai até Garuva. Depois da prisão, foi submetido a um procedimento para a retirada das capsulas, no Hospital São José, de Joinville. A droga foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Garuva.
Na manhã dessa segunda-feira, dia 11, a PM foi levada a descobrir a droga sintética através de uma nova denúncia anônima. Ela estava em um compartimento falso da mochila do paraguaio. Todo o material tinha como destinatário um homem de 25 anos que mora em Itapoá segundo a PM. Esse homem foi preso no último sábado, dia 09 de agosto, no momento em que foi encontrar o paraguaio em Garuva.
Leia também:
Polícia revela novos detalhes sobre a ocorrência de roubo de carros de luxo em Jaraguá do Sul
Roubo cinematográfico termina com prisão dos suspeitos e recuperação de nove veículos
Pedestre morre atropelado na BR-101 em Garuva e motorista foge sem prestar socorro
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário