
Motorista morre atropelado pelo seu próprio caminhão em Garuva

No início da manhã desta terça-feira, dia 23 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionado para o atendimento de uma ocorrência na localidade de Mina Velha, mais precisamente no ponto conhecido como Pedreira, que pertence a uma empresa empreiteira.
No local, os bombeiros encontraram um homem caído e com total ausência de sinais vitais.
A vítima era motorista da própria empresa e teve o seu corpo esmagado pelo próprio caminhão que dirigia, após ser atropelado pelo veículo.
Outros funcionários que se encontravam no local contaram que Elson Costa, de 61 anos, havia relatado que o caminhão apresentava problemas e que ele iria leva-lo para uma oficina em Joinville. Porém, ao tentar conduzir o veículo, Elson não teve êxito e perdeu a direção. Suspeita-se de que o condutor optou por pular do caminhão momentos antes dele descer um desnível e colidir com um morro de brita que impediu de o veículo cair em uma ribanceira de 7 metros de altura. Nisso, o caminhão Volkswagen caçamba com placas de Joinville, de propriedade da empresa empreiteira, passou com as rodas traseiras sobre o corpo da vítima, causando sua morte.
O corpo ficou aos cuidados do IML (Instituto Médico Legal) e da Polícia Civil local.
Leia também:
Itapoá é contemplada com nova tecnologia de radiocomunicação do Corpo de Bombeiros
Incêndio em carreta carregada com resina interdita BR-101 em Garuva
Explosão de caminhão-tanque na Rodovia BR-101 atinge 27 veículos em Palhoça
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com
Publicar comentário