
Polícia Militar de Garuva prende envolvidos em homicídio praticado em 2016

Na manhã deste sábado, dia 04 de novembro, a Polícia Militar de Garuva efetuou a prisão dois homens acusados pela morte do garuvense Ingo Dorn há um ano na localidade do Caovi.
Ingo se encontrava em sua casa e outras três pessoas quando foram abordados por três homens armados que anunciaram um assalto, exigindo dinheiro da vítima.
No momento em que um dos assaltantes se distraiu, Ingo tentou reagir, mas foi alvejado por pelos menos seis disparos de arma de fogo, sendo atingido no abdômen e na face.
Ao terem atirado contra o proprietário do imóvel, os assaltantes fugiram no automóvel VW Fox de cor prata da família. Mais tarde, o carro foi abandonado em uma estrada de chão que dá acesso à Rodovia BR-101.
Informações e fotos do Grupo QAP 24h do WhatsApp.
Leia também:
Polícia revela novos detalhes sobre a ocorrência de roubo de carros de luxo em Jaraguá do Sul
Roubo cinematográfico termina com prisão dos suspeitos e recuperação de nove veículos
Pedestre morre atropelado na BR-101 em Garuva e motorista foge sem prestar socorro
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
JULIANA DIAS ALVES
Excelente trabalho, tem que prender esses ladroes safados que sou destroem nosso país.
Célia
Deveriam haver punições mais severas para q tais indivíduos nunca mais cometessem essas atrocidades!
2 comments