Homem é morto a facadas na Barra do Saí
Na tarde desse sábado, dia 02 de setembro, um homem foi morto com golpes de faca nas costas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Vizinhos da vítima, residente na rua Vasco Nunes Balboa, contaram aos socorristas que escutaram uma discussão no interior do imóvel. Quando se dirigiram para a frente da casa, viram José Luiza da Graça Junior, de 47 anos, já cambaleando, saindo da residência, enquanto outro homem que estava com uma faca nas mãos desferiu um golpe na região do abdômen dele. Zezinho, como era conhecido na vizinhança, ainda andou até a frente de seu portão, vindo a cair no chão em seguida. O autor, segundo testemunhas, fugiu em direção à Estrada Cornelsen.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada pelos populares, o homem já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros já se encontrava no local e constatou a falta de batimentos cardíacos.
Testemunhas alegam que o suspeito pelo crime teria saído do presídio de Joinville nessa sexta-feira, dia 1º de setembro, onde cumpria pena por furto.
Políciais militares fizeram rondas nas imediações, mas não localizaram o suspeito.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville e a Polícia Civil de Itapoá foram acionados para recolher o corpo e dar início às investigações.
Leia também:
Uma briga de vizinhos no balneário Palmeiras, em Itapoá, terminou com a morte de uma mulher. A filha dela foi agredida e precisou de atendimento hospitalar. O crime ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira, dia 07 de agosto. De acordo com informa...
Nessa terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. A prisão é o desfecho de uma ocorrência iniciada na tarde de domingo, dia 02 de agosto, na cidade de Garuva. Na ocasião, esse homem...
Por volta das 18h10 deste sábado, dia 11 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência, sobre a qual foi relatado que um homem estaria caído em via pública e com um ferimento na cabeça. Os bombeir...