Processo seletivo para estágio de nível médio oferta vagas para Itapoá e Garuva
No último dia 28 de junho, o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) publicou um edital que tornou pública a realização de processo seletivo para estágio de nível médio. De acordo com o documento, as oportunidades são para preenchimento mediante vacância, sendo a remuneração de R$ 550. Existe a previsão de uma vaga para Itapoá e outra para Garuva, dentre as diversas vagas e municípios contemplados.
De forma consecutiva ou alternada, o período de estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência. A jornada semanal de estágio é de 20 horas.
Os interessados devem realizar suas inscrições pelo site de estágios do MPSC, disponível clicando aqui. O prazo final para essa inscrição é o dia 28 de julho, às 19h00min. É obrigatório que, antes de realizar a inscrição, o candidato leia o edital e se certifique de que sua instituição de ensino é conveniada com o Ministério Público do Estado, atendendo todos os requisitos exigidos para o ingresso e o exercício das funções de estagiário de Ensino Médio.
O processo é composto de uma prova objetiva com dez alternativas elaboradas com base no conteúdo programático de conhecimentos e habilidades previsto.
As vagas futuras estão previstas para as seguintes comarcas: Abelardo Luz, Anchieta, Anita Garibaldi, Araquari, Armazém, Ascurra, Barra Velha, Biguaçu, Bom Retiro, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Campo Belo do Sul, Campo Erê, Canoinhas, Capital, Capivari de Baixo, Catanduvas, Concórdia, Coronel Freitas, Correia Pinto, Criciúma, Cunha Porã, Curitibanos, Descanso, Dionísio Cerqueira, Forquilhinha, Garopaba, Garuva, Gaspar, Herval D´Oeste, Içara, Imaruí, Imbituba, Indaial, Ipumirim, Itá, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga, Itapoá, Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Lauro Muller, Lebon Régis, Mafra, Maravilha, Meleiro, Modelo, Mondai, Navegantes, Orleans, Otacílio Costa, Palhoça, Palmitos, Papanduva, Pinhalzinho, Pomerode, Ponte Serrada, Porto União, Presidente Getúlio, Quilombo, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Santa Cecília, Santa Rosa do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São Carlos,
São Domingos, São João Batista, São Joaquim, São José, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, Seara, Taió, Tangará, Trombudo Central, Turvo, Urubici, Urussanga, Xanxerê e Xaxim.
O prazo de validade do processo público de credenciamento e de seis meses – com possibilidade de prorrogação por igual período – contados a partir da data de publicação desse edital.
Clique aqui e confira o edital desse na íntegra.
Leia também:
Santa Catarina teve um saldo maior de empresas constituídas em 2020 quando comparado ao mesmo período do ano passado (2019). Desde o início do ano, até essa quarta-feira, dia 13 de maio, o estado contava com um saldo de 35.144 novas empresas, enquant...
Quando adaptação é a palavra da vez, ela não tem tempo e nem lugar: está presente nas mais variadas atividades que podemos imaginar e, atualmente, especialmente no artesanato e na costura: é de lá que saem muitas das máscaras que hoje estão nas ruas....
Primeiros a receber serão os inscritos no CadÚnico O governo começa a pagar nesta quinta-feira, dia 09 de abril, a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) com conta no Banco do Brasil ou ...