
Roubo violento deixa vítima ferida no balneário Uirapuru


Por volta das 14h30min dessa segunda-feira, dia 05 de dezembro, uma ocorrência de roubo foi registrado na pria do Bamerindus, balneário Uirapuru, em Itapoá. Na ocasião, a vítima foi apunhalada com chave de fenda por dois indivíduos.
De acordo com a próprio vítima, o crime ocorreu ao lado do Posto 20 dos guarda-vidas, próximo ao cruzamento da Rua 2140 com a Avenida Beira Mar IV.
Cinco homens jovens estavam sentados no chão tomando cerveja, quando a vítima passou por eles e foi perseguida por dois desses, que a renderam na areia metros adiante.
Cada um dos criminosos portava uma chave de fenda. Eles exigiam o celular e uma mochila de lona onde haviam vários pertences.
A vítima, que não quer se identificar, disse que os bandidos gritaram para que ela deitasse no chão e passasse seus pertences. “Eles me cercaram e começaram a gritar ‘dá o tetê’. Demorei para entender que se tratava do telefone celular. Achei que estavam drogados. Em seguida, os dois me apunhalaram com uma série de golpes no peito e nos braços. Fizeram questão de levar a mochila, que não tem valor, mas tenho certeza de que usarão por aí. Só me restou as cicatrizes, fiquei marcado para sempre”, desabafou.
Após o crime, exigiram que a vítima, ferida, saísse do local pela direção contrária e fugiram sentido ao bairro Palmeiras, onde se desfizeram do aparelho nas proximidades da rua Curitiba. O celular foi encontrado pela Polícia Militar local já sem o cartão de memória e sem o chip.
“O caso ainda está sendo investigado e a busca pelos culpados não terminou. Contando com a colaboração de todos os leitores, essas imagens dos objetos furtados podem ajudar a encontrar os ladrões. Se alguém viu esses objetos ou algum comportamento estranho na vizinhança, por favor, entre em contato ou informe à Polícia local. Seu anonimato está garantido”, informou a vítima.
Leia também:
Pedestre morre atropelado na BR-101 em Garuva e motorista foge sem prestar socorro
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Samambaial, em Itapoá
Jovem mulher de 18 anos é morta a tiros dentro de carro no balneário Paese
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário