Tribuna de Itapoá – a vez e a voz do povo Itapoaense

Imagem institucional para matéria inauguralHoje, dia 1º de julho de 2014, entramos no segundo semestre do ano e aproveitamos para apresentar, a você, o jornal Tribuna de Itapoá. Trata-se de um website diferenciado, cujo principal objetivo é apresentar as informações de interesse da comunidade itapoaense de forma objetiva e imparcial, buscando todos os lados da notícia, para que você, leitor, construa a sua própria opinião, tire suas próprias conclusões.

O jornal Tribuna de Itapoá pretende representar a vez e a voz do povo itapoaense, servindo de apoio às reivindicações e colocando-se à disposição da comunidade. Seja para divulgar eventos beneficentes, opiniões dos leitores, programação dos eventos locais e regionais, entrevistas com autoridades e líderes comunitários, ou oportunidades profissionais (vagas de emprego e cursos de qualificação), o jornal Tribuna de Itapoá estará sempre à disposição do povo.

Permita-nos apresentar a nossa equipe de trabalho que conta com um jornalista profissional formado pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná). Thiago Gusso, que também é pós-graduado em Marketing Empresarial, tem vasta experiência em comunicação social. Ele foi um dos fundadores do site Diário de Itapoá e, atualmente, é jornalista responsável das edições impressas do Jornal Em Foco. Além dele, Geisiane Caldeira, acadêmica de Direito, nativa de Itapoá e cidadã ativa. Geisi, como é mais conhecida, já foi líder da Pastoral da Criança e diretora Social da Associação de Moradores da Barra Saí. Juntos, Thiago e Geisi pretendem administrar este site jornalístico com o compromisso de sempre colocarem os seus leitores em primeiro lugar.

É o compromisso que firmamos!

Avatar

Geisiane Caldeira

Acadêmica de Direito, nativa de Itapoá e cidadã ativa, ela já foi líder da Pastoral da Criança local e diretora Social da Associação de Moradores da Barra Saí. Está sempre atenta às causas sociais da comunidade itapoaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook