Festa do Divino, em Guaratuba (PR), ocorre entre 04 e 13 de julho

Festa do Divino de Guaratuba (PR) 2014Começa nesta quarta-feira, dia 04 de julho, a edição 2014 da Festa do Divino Espírito Santo em Guaratuba (PR). Na programação, que vai até o dia 13 de julho (domingo), há missas e novenas com Padre Reginaldo Manzotti, Padre Kleina (do Santuário do Carmo – Curitiba), Bispo Dom Joao (da diocese de Paranaguá), entre outros.

Como já ocorre tradicionalmente, o evento seguirá aliando momentos de fé e de folclore regional, no qual artistas de renome garantiram entretenimento para as pessoas de todas as idades.

Segundo divulgado pelos organizadores do evento, a festa deste ano terá estrutura física ainda mais confortável que nas edições anteriores, isso em todas as áreas do evento.

Painéis de LED serão instalados para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo. Além disso, uma equipe esportiva estará presente, realizando comentários interativos durante os jogos.

“Com isso, os visitantes terão, na festa, um ambiente agradável e familiar para assistir aos jogos. Com muita alegria, o casal festeiro Luiz e Juli, os missionários redentoristas da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso (Guaratuba), e os padres Francisco e Marcos Vinícius convidam todos a participarem desse grandioso e importante evento, onde a fé, a tradição e a cultura se encontram. Venha para Guaratuba viver a Festa do Divino 2014. Que as bênçãos do Divino Espírito Santo estejam sempre presentes com todos!”, convidam os organizadores do evento.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook