3º Paradão da Solidariedade é adiado para 2017

FOTO: Marcelo Mardegan / Divulgação.
FOTO: Marcelo Mardegan / Divulgação.

Após ser anunciado para ter sua realização ocorrendo no próximo mês de outubro (2016), o 3º Paradão da Solidariedade acabou sendo adiado. Em nota publicada em sua fanpage, o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Itapoá explica o que motivou tal adiamento. Confira essa nota na íntegra:

“Prezados amigos do Conseg Itapoá,

estávamos bastante empolgados com o Paradão da Solidariedade. Contudo, fizemos uma pequena reunião para os ajustes finais e encontramos muitas dificuldades, especialmente em decorrência da data, por ser período eleitoral. A ideia do Projeto é fazer com que a comunidade se mobilize e passe um mês respirando Segurança Pública Preventiva, participando de palestras e gincana com atividades temáticas, discutindo e propondo ideias, enfim, com as atenções voltadas à percepção da realidade de Itapoá e à identificação de soluções plausíveis.

No entanto, boa parte da comunidade está envolta em campanhas políticas, situação que impede a mobilização ampla necessária para atender à magnitude da proposta do Paradão da Solidariedade.

Por esses motivos, pedimos desculpas, mas informamos que o Paradão da Solidariedade não vai mais acontecer esse ano. Destaca-se que se trata de apenas um adiamento do Projeto, porque a semente da ideia da realização de paradões da solidariedade temáticos em Itapoá já foi lançada e o primeiro tema, para 2017, será Segurança Pública Preventiva.”

3o-paradao-da-solidariedade-de-itapoa-cancelado

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook