PM atende a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo após disparos em um bar

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 01h00min da madrugada desta quarta-feira, dia 23 de setembro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para o atendimento da ocorrência de possível disparo de arma de fogo em um bar dançante da avenida Celso Ramos. Além da chamada pela Central telefônica, alguns populares compareceram na sede da PM, onde relataram ter presenciado o mesmo fato.

Com informações sobre as caraterísticas dos suspeitos, policiais militares abordou dois homens saindo do bar, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Ambos estavam alcoolizados e agressivos, sendo um deles com o nariz machucado, mas negaram o envolvimento em briga e disparos de arma de fogo. Tendo em vista que nada foi provado contra os dois, a Polícia os liberou.

Algumas pessoas que se encontravam no bar confirmaram a ocorrência dos disparos de arma de fogo para o alto, relatando que o autor dos disparos havia ido para a direção de um caminhão.

Com as características do veículo, ele foi abordado na Avenida (790) Ana Maria Rodrigues de Freitas. Em baixo do banco do motorista, a PM encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o condutor do caminhão, um homem de 44 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para a tomada dos procedimentos legais.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook