Polícia Militar de Itapoá prende assaltante de relojoaria

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.

Por volta das 14h40min dessa terça-feira, dia 25 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada via Central 190 para atender a uma ocorrência de assalto a uma relojoaria em Itapema do Norte.

Dois homens em uma moto preta com placas de Joinville chegaram ao estabelecimento comercial, sendo que um dos elementos entrou no local e anunciou o assalto. Foram roubados vários relógios, óculos de sol, celulares, joias e o dinheiro do caixa. Os bandidos, então, fugiram em sentido ao bairro Figueira do Pontal.

Populares perceberam a movimentação estranha e passaram a seguir os bandidos, avisando a PM sobre o paradeiro dos dois.

Na sequência, os assaltantes abandonaram a motocicleta e fugiram para o mato.

A Agência de Inteligência da PM, então, localizou e abordou um dos envolvidos, o qual levou os policiais até o local em que ele havia escondido a mochila com os objetos roubados no assalto, bem como à arma usada no crime, um revólver da marca Colt, calibre 38, com 06 munições intactas, que estava enterrado próximo à mochila.

Os policiais realizaram buscas no local, mas não localizaram o outro assaltante. O homem preso, porém, foi conduzido ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas devido a escoriações em seu rosto adquiridas na fuga pela mata fechada. Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook