Ponto de tráfico de drogas é fechado no Jardim Pérola do Atlântico

CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.
CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.

De acordo com a Polícia Militar de Itapoá, um ponto de tráfico de drogas foi fechado por volta das 16h00min dessa quarta-feira, dia 11 de março.

O Setor de Inteligência da PM recebeu uma denúncia anônima, informando que uma residência da rua Presidente Campos Sales, no balneário Jardim Pérola do Atlântico, estaria servindo de ponto de tráfico de entorpecentes. Em virtude dessa informação, os policiais passaram a fazer campana, monitorando o local. Dessa forma, constataram o movimento de pessoas que entravam e saindo do local em curtos espaços de tempo.

Diante dos fatos, dois homens que frequentavam o local foram abordados e, em busca pessoal, a PM encontrou, com ambos, certa quantia de substância semelhante a maconha. Os dois relataram ter comprado o produto no local ora monitorado.

Com essa informação, a residência foi abordada pela Polícia, que encontrou, no interior do imóvel, cerca de 280 gramas de maconha pronta para ser comercializada e constatou que o crime de tráfico vinha sendo praticado por uma mulher de 30 anos que residia no local.

Diante dos fatos, a PM lavrou um termo circunstanciado para os dois usuários, pelo qual ambos devem comparecer ao Fórum da Comarca de Itapoá em data e horário já agendados, a fim de prestarem esclarecimentos sobre os fatos. A mulher, por sua vez, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, enquadrada no crime de tráfico de entorpecentes.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook